Comunicamos que o Itaú Unibanco assumiu as operações de varejo do Citi no Brasil. Com isso, substituiu-se o Citibank pelo Itaú Unibanco que é o titular e integralmente responsável por toda e qualquer obrigação, direito, solicitação e informação aqui contidos, válidos para todos os acessos a este canal. Citi, Citi e Arco, e marcas relacionadas são marcas do Citigroup Inc., ou suas afiliadas, utilizadas e registradas ao redor do mundo. Utilizadas mediante licença de uso.
Os resgates e compras no Premium Club não estão mais disponíveis. No entanto, você poderá acompanhar e consultar seus pedidos e extrato de pontos até o dia 26/01/2019, quando o Premium Club será totalmente descontinuado. Os pontos dentro da validade e não resgatados serão creditados de volta até o dia 15/01/2019 no seu cartão Credicard Exclusive Platinum Visa que substituiu o cartão Diners Club.

Em caso de dúvidas sobre o Premium Club, acesse nossos Termos e Condições, nosso FAQ ou entre em contato conosco via Fale Conosco.

Em caso de dúvidas sobre a substituição do cartão, acesse www.itau.com.br/bem-vindo ou ligue para o Citiphone 4004 2484 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 701 2484 (demais localidades).
Bem vindo!

Cartões que acumulam pontos para resgate de produtos:

Cartões Citi e Diners Club
1 Ponto Diners
1 Ponto Premium Club
Você pode transferir a partir de 1 ponto

Saiba como transferir seus pontos do cartão de crédito Diners Club para resgates no Premium Club:

Transfira pela Central de Atendimento:

Passo 1 Citiphone
Cadastre-se no Premium Club e anote o seu número de cadastro que será exibido na tela. Você também receberá um e-mail que será enviado com a confirmação do cadastro.
Passo 2 Citiphone
Entre em contato com a Central de Atendimento pelo telefone 4004-2484(Capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 701 2484(Demais localidades) e solicite ao atendente a transferência de seus pontos para o Premium Club. No momento do resgate, será necessário informar o seu número Premium Club.
Passo 3 Citiphone
Aguarde a transferência de seus pontos, que será concluída em até 5 dias úteis. Você poderá visualizar os seus pontos transferidos após se logar no Premium Club, em saldo e extrato de pontos.

Transfira Online:

Passo 1 Online
Cadastre-se no Premium Club e anote o seu número de cadastro que será exibido na tela. Você também receberá um e-mail que será enviado com a confirmação do cadastro.
Passo 2  Online
Acesse e selecione o seu cartão de crédito Diners Club. No menu lateral esquerdo, clique em Programa de Recompensa e depois em Shopping e Viagens. Selecione a opção Programas Parceiros e faça a transferência para o Premium Club. No momento do resgate, será necessário informar o seu número Premium Club.
Passo 3  Online
Aguarde a transferência de seus pontos, que será concluída em até 5 dias úteis. Você poderá visualizar os seus pontos transferidos após se logar no Premium Club, em saldo e extrato de pontos.
Resgate produtos e cartões presente com os seus pontos do Premium Club. Se a pontuação não for suficiente, você poderá completar o pedido com o seu cartão de crédito.